domingo, 25 de abril de 2010

Como é grande o meu amor por você!

A forte frase da música popular ficou gravada em nossos corações
Mas o maior amor mesmo é o de Jesus que deu a Sua vida por nós
Com tantas notícias ruins
Relembrar do amor de Jesus só faz bem

É maníaco matando e se suicidando
São religiosos comprometendo a pureza das crianças nos seus desvarios sexuais
Com chuvas e desastres sem fim
É só ligar a tv, principalmente naquele horário no começo das noites...
É terrível, é só desgraça.

Mas ao abrir a Palavra de Deus, em todos os momentos
Podemos sentir o recado da música
Como é grande o meu amor por você
Só um amor tão grande poderia dar a vida
Só um amor tão grande poderia remir os pecados
Só um amor tão grande poderia abrir os céus
Só um amor tão grande poderia garantir os céus

A poesia permite quase tudo, mas o nunca se esqueça, nem um segundo
É do amor de Jesus
Este sim é eterno
Ele diz a mim e a você neste momento
Como é grande o meu amor por você...

Você está triste? Como é grande o meu amor por você
Você está alegre? Como é grande o meu amor por você
Você está doente? Como é grande o meu amor por você
Você está sadio? Como é grande o meu amor por você
Você está desempregado? Como é grande o meu amor por você
Você está empregado? Como é grande o meu amor por você
De qualquer jeito: Como é grande o meu amor por você

Você está vivo? Como é grande o meu amor por você
Não morra sem este amor por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário